Início

11 de abril de 2012

.:: Parceria Bella & Chick ::.

Bom diaaa, pessoas!!!
Bom, como comentei no post anterior, começamos o ano com o pé direito...
Temos nossa primeira parceria: A empresa baiana Bella & Chick.

Ousadia, visão empreendedora e conhecimento. Palavras indispensáveis para a construção de qualquer empreendimento. Foi a partir destas premissas que nasceu a Bella e Chick. A pequena produção começou com esmaltes. Impulsionada pelo sucesso da primeira linha, os números de produtos aumentaram assim como a estrutura física e de pessoal da Indústria. Com o passar do tempo, os produtos e a marca foram conquistando espaço no mercado de cosméticos de outras regiões, alargando a facilidade de acesso dos consumidores aos produtos Bella e Chick.
O rígido controle de qualidade e o aprofundado estudo de tendências em cosméticos fez com que as linhas de cosméticos, criadas apenas há cinco anos, ganhassem o gosto dos consumidores mais exigentes.

A Bella e Chick já nasceu fazendo escolhas conscientes no desenvolvimento de seus produtos; nas definições por tecnologias de produção mais limpa; na implantação de uma área física de forma funcional, portanto não desarmonizando o meio ambiente. A Bella e Chick descobriu que é possível cuidar da beleza e, ao mesmo tempo, da saúde, desenvolvendo produtos com funcionalidade e cheios de vida.

Vamos conhecer algumas das coleções da marca???






Agora olha só como veio SUPER recheada a caixinha: 21 esmaltes, cada um mais lindo que o outro *.*

 Em breve, mostro essas belezinhas nas unhas... AGUARDEM!!!

Nenhum comentário: