Início

21 de março de 2011

Tudo ou Nada + Luxo - Ana Hickmann

Finalzinho do ano passado tive um casamento de amigos queridos para ir, nessas horas sempre bate a dúvida: Que esmalte usarei?! rsrs
Como já tinha um tempinho que tinha comprado o Tudo ou Nada da AH, apostei no tom lilás que não se parece com nenhum dos que já tenho...
Com apenas duas camadas cobriu bem a unha, daí no sábado de manhã estava namorando minhas unhas *.*

 Aqui a unha pronta na sexta a noite.


Os noivos mais disputados, demoramos um tempão pra conseguir a foto com eles... rsrs
[Eu, Keila, JS, Carol e Diego]


Masssss, depois que voltei do casório fui pros meus 'afazeres domésticos' vida de Isaura é assim rsrs o que acabou lascando um pouquinho na ponta o esmalte, pra não ter que trocar o esmalte, já que ainda estava curtindo a cor, bateu a idéia de usar o Luxo/AH pra fazer uma francesinha, e num é que a idéia deu certo e fiquei com o esmalte por uma semana \o
Ah sim, tem gente que usa durex pra fazer a francesinha, no meu caso faço com o pincel mesmo, acho mais prático ;)

 Aqui foi o resultado da combinação Tudo ou Nada + Luxo

 
 Esses foram os escolhidos pra ocasião

Bom, é isso, esmalte começou a soltar logo depois de pintar, nada de desespero, sempre tem um jeitinho de deixá-lo lindo por mais alguns dias ;)

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos...

 

Nenhum comentário: