Início

18 de março de 2011

Oncinha mode on - Nail art

Dia desses tava procurando algo diferente para fazer nas unhas [sim, sempre busco inspiração na net =)], daí achei num blog [que infelizmente não me lembro agora para falar =/ ] essa decoração de oncinha, foi amor à primeira vista *.*


Tem um vídeo que explica direitinho como fazer, daí só ter um pouquinho de coordenação motora e ir em frente...
Quando encontro algo que gosto, não me prendo a usar EXATAMENTE as mesmas cores a menos que eu as tenha, caso não tenha, procuro cores similares ou aposte no seu bom gosto...
Nessa decoração usei:

 O rosa shock da Bella Chick [que me custou R$ 1,00 lá na casa de R$ 1,99, lá tem umas cores fofas e bem baratinho, nd de preconceito por não ser uma das marcas famosas do mercado hein;), pois ela é ÓTEMA e pinta muitoooo beeeeemm], o Dragão Negro da AH, o pier da Impala e o Extra brilho da Risqué pra finalizar...

Daí assisti ao vídeo [abaixo]com atenção e comecei a minha obra de arte... rsrs



E olha só o resultado \o
Passei duas demãos do rosa, depois de seco, com um palito de dente fiz as bolinhas [?!] e com o mesmo palito de dente preenchi o espaço com o cinza...


Garanto a vocês que não deu muito trabalho e fez o maior sucesso, a parte ruim é que sempre duvidam que eu mesma quem faço minha unha =S
Mas os elogios valeram a pena, sem contar que AMEI *.*

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos...


2 comentários:

Carola disse...

Olá, Chelle como está ?

Primeiro achei uma graça essa unha de oncinha, mas será que eu consigo ? haha veremos!


Quanto ao seu comentário no blog sobre o Elani Ciclo, ele realmente deixou minha boca seca por uns meses... mas fez milagres com minhas cólicas, cabelo, pele e não engordei. E vc já começou a usar ?

Beijos e boa sorte!

Chelle Tavares disse...

Parei com o Elani, tava me deixando malz...
Agora vou testar outro O.o
Beeeeeeeeeijos...